alentador:

““Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas – então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia.””

Caio Augusto Leite.

(Fonte: caralhouss)

controlaria:

Me encontrei quando
encontrei você.

Mar Aberto.

(via murmurios)

deliberar:

Eu sorri,

E foi o momento em que percebi,

que já estava apaixonada por ti.

(via murmurios)

i-am-fragile:

“Eu gosto de você porque como é que eu poderia não gostar? Cê consegue descobrir quando o meu sorriso é verdadeiro e quando eu só to tentando esconder que eu não to muito bem. E entende quando eu não quero falar sobre. Você presta atenção naqueles detalhes que só quem olha com o coração consegue identificar. Sabe a hora em que eu preciso ficar quietinha, no meu canto, e quanto eu to dizendo que quero ficar sozinha, mas to doida pra ter alguém comigo. Você sabe quando eu preciso de um abraço e um cafuné e de quando eu só preciso de você.”

— Gabriela Freitas

eternue:

“Ela interrompeu o meu comentário sobre o jogo dizendo e-u-a-m-o-v-o-c-ê. Exatamente assim, como quem espirra no meio de uma sala vazia. Me disse com todas as letras “nada no mundo me faz mais feliz do que ter você”. Eu me virei e contei a piada do pinto que só tinha uma perna pela centésima vez na noite. Eu não acredito no amor, mas eu a amo. Ela sabe.”

Ciceero M.  

(Fonte: effingos, via eternue)

eternue:

“Foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só.”

Cabeça ao vento. 

(Fonte: cabecaovento-blog)